John Kennedy fala sobre apelido de ‘milagre’ e destaca aprendizado com Cano




John Kennedy (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Um dos principais destaques do Fluminense nas últimas partidas, John Kennedy, de 21 anos, sempre foi visto como um jogador de grande potencial na base de Xerém. No entanto, por conta de problemas extracampo, o atacante demorou a decolar. Em entrevista ao portal “GE”, o jovem revelou que é chamado de “milagre” por alguns jogadores do elenco.

– Inclusive, eles me chamam muito de “milagre”. Quem fala sempre é o Felipe Melo. Teve até uma preleção do Diniz que ele falou que somos um time de pessoas diferentes. No ônibus, estava todo mundo em silêncio, aí o Felipe Melo gritou: “o John Kennedy é um milagre”. Todo mundo começou a rir. Ele é bobo para caramba – afirmou.

John Kennedy conquistou a vaga de titular ao lado de Germán Cano, principal goleador do Fluminense. Mesmo em pouco tempo, o jovem afirmou já ter conseguido aprender com o argentino.

– Nunca joguei ao lado de um centroavante. Talvez na base. Mas quando se sobe para o profissional e atua ao lado de alguém como o Cano, tenho que aprender. Hoje me posiciono melhor, sei atuar mais junto, de forma mais coletiva. Mas o que mais aprendi com ele foi a ter gana de fazer gol. Ele é um fenômeno nisso – disse.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com