
Ferroviária não tem mais chances de classificação para o mata-mata do Paulistão
Emprestado pelo Fluminense à Ferroviária até o fim do Campeonato Paulista, o atacante John Kennedy pode retornar ao Tricolor antes do previsto. Isso porque a sua equipe vive uma situação bem delicada no Paulistão.
O Campeonato Paulista vai até abril, mas a fase de classificação termina no dia 5 de maio. A Ferroviária de John Kennedy ocupa a lanterna do Grupo C, com quatro pontos em oito jogos. O time de Araraquara, inclusive, é o último colocado geral e forte candidato ao rebaixamento.
No Paulistão, os 16 clubes são divididos em quatro grupos com quatro times cada. Eles enfrentam as equipes das demais chaves, com os dois melhores de cada grupo avançando às quartas de final. Os dois piores no geral são rebaixados.
Em oito jogos, a Ferroviária tem apenas uma vitória. Empatou um jogo e perdeu seis. John Kennedy, apesar da fase ruim do time, vive grande momento individual. É o artilheiro do Campeonato Paulista, com seis gols.
A Ferroviária vai a campo na noite desta quarta-feira contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Encara a Portuguesa, no Canindé, às 20h30. A Lusa é a penúltima colocada no geral, com cinco pontos.
Caso a eliminação e até um possível rebaixamento se confirmem para a Ferroviária, John Kennedy ainda teria cerca de um mês de contrato, mas que pode ser interrompido com um retorno ao Fluminense. Caso contrário, ficaria apenas treinando no clube paulista, que não jogará a Copa do Brasil.
VEJA AINDA:
- Confira a tabela completa de jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2023
- Repórter faz revelação surpreendente envolvendo Germán Cano e Fluminense
- Midtjylland recusa oferta do Fluminense por renovação do empréstimo de Marrony
- Vídeo: Bastidores do Fluminense na vitória sobre o Vasco da Gama
- Metinho lamenta ter feito poucas partidas pelo Fluminense, mas ressalta: “Quem sabe um dia eu volte a vestir essa camisa”
- FERJ divulga borderô de Fluminense 2 x 0 Vasco; clubes dividem lucro
- Após golaço contra o Vasco, Germán Cano concede entrevista ao diário Olé, da Argentina; veja todas as respostas do atacante
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
7 Trackbacks / Pingbacks