De acordo com informações do jornal “Estado de São Paulo”, foram divulgados na Internet áudios de conversas que indicam um suposto envolvimento de um dirigente, do treinador e de quatro jogadores do clube Estanciano, de Sergipe, em um esquema de manipulação de resultados na Copa São Paulo Júnior, executado por um aliciador a mando de empresários chineses.
Segundo o jornal, o aliciador teria oferecido R$ 7 mil e mais passagens aéreas ao treinador Ricardo Pereira para a equipe ser derrotada na sua estreia, contra o Itapirense, e o clube receberia a quantia de R$ 30 mil. Na véspera da segunda partida válida pelo Grupo 19 da Copa São Paulo Júnior, contra o Fortaleza-CE, o técnico entregou o cargo, e deu lugar ao auxiliar Viola. Ricardo Pereira afirmou não ter entrado no esquema.
Devido às suspeitas, na última segunda-feira, o presidente do Estanciano-SE, Sidney Araújo (foto) divulgou em nota oficial seu afastamento do comando do clube. Segundo o mandatário do clube sergipano, seu objetivo é providenciar sua defesa contra “acusações que estão sendo veiculadas em redes sociais contra sua pessoa”. Araújo também afirmou que buscará “demonstrar quem são os verdadeiros culpados pelas falsas denúncias e quem são os verdadeiros corruptos envolvidos nos fatos ocorridos na Cidade de Itapira, durante a Copa São Paulo. Em alguns dias, todos saberão quem esta falando com a verdade”.
VEJA AINDA:
+ Lei x Moral (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista informa valor total da rescisão do Diego Cavalieri
+ FERJ anuncia polêmica medida técnica para o Campeonato Carioca 2018
+ Dirigentes viajam para negociar a venda de Henrique Dourado
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
