Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Empate entre Fluminense e Sport não surpreendeu jornalista
Através da sua coluna “Futebol, coisa & tal”, publicada no Jornal Extra, Gilmar Ferreira afirmou não ter espantado com o empate entre Fluminense e Sport. Segundo o jornalista, a ausência do meia Junior Sornoza foi um fator decisivo para que a equipe não saísse do Maracanã com os três pontos. Confira a íntegra da opinião do colunista:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
“Espantado eu ficaria se o time remendado por Marcelo Oliveira, horas antes do jogo, não encontrasse dificuldades para vencer o time pernambucano.
Ou até mesmo se o Fluminense controlasse as ações e vencesse com naturalidade um oponente que joga para permanecer na Série A.
E que vinha, aliás, de um histórico de quatro vitórias nas últimas cinco rodadas.
Não, não foi nada disso.
O Fluminense até gerou mais volume e intensidade, mas, sem Sornoza, não teve lucidez.
E sem ela, a lucidez, o time desperdiçou boas oportunidades de gol.
Acabou ficando mesmo no 0 a 0, resultado que ficou abaixo das expectativas dos torcedores, mas absolutamente compreensível”.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
VEJA AINDA:
+ Alguma novidade? (por Vinicius Toledo)
+ Imagens da torcida do Flu no Maracanã fotografadas pelo Explosão Tricolor
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

