Kevin Serna x Marino Hinestroza
Jornalista colombiano compara momentos de Kevin Serna e Marino Hinestroza
Logo após a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Fluminense Football Club tentou a contratação do atacante Marino Hinestroza, do Atlético Nacional, da Colômbia. Porém, a negociação não evoluiu, pois o clube de Medellín queria que o Tricolor incluísse o Kevin Serna na negociação, que, atualmente, é um dos destaques do time de guerreiros.
Apesar do bom futebol apresentado, Kevin Serna não foi convocado para a Seleção da Colômbia. A imprensa colombiana repercutiu o tema. De acordo com o jornalista Cristian Pinzón, da Radio Caracol, o atacante do Fluinense está em melhor forma do que Marino Hinestroza, que foi convocado na última lista. No entanto, Pinzón afirmou que a preferência do treinador Néstor Lorenzo por jogadores “mais conhecidos” acaba prejudicando o atleta tricolor.
“Achei que Kevin Serna estaria neste elenco; no momento, ele está em melhor forma do que Marino Hinestroza. Pelo que Néstor Lorenzo demonstrou como técnico da seleção colombiana, ele tende a “casar” os jogadores que já tinha no processo; no entanto, também abriu as portas para novos jogadores em meio às eliminatórias, como já aconteceu com Kevin Mier e o próprio Hinestroza. Serna tem a obrigação de manter a forma atual no Fluminense, continuar sendo um jogador-chave e fazer a diferença com gols e assistências. Essa posição na seleção colombiana ainda não tem um líder claro” – disse Cristian Pinzón, da Radio Caracol, ao portal Globo Esporte.
VEJA AINDA: Como o Renato Gaúcho deve armar o Fluminense contra o Bahia?

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar