Jogador tem contrato com o Fluminense até 2020
Bastante querido pela torcida tricolor e com direitos vinculados ao Fluminense até 2020, o atacante Wellington Silva vive momento ruim no Internacional. Desde que chegou ao clube gaúcho, no início de janeiro deste ano, o jogador esteve presente no campo em apenas 181 minutos.
Wellington Silva se recuperou de um problema no púbis, mas perdeu espaço durante os treinos e no momento está no fim da fila por novas oportunidades. De janeiro para cá, o jogador iniciou apenas uma partida como titular.
No Campeonato Estadual, Wellington Silva teve mais oportunidades. Foram seis partidas, com 158 minutos jogados. Some-se a isso um jogo pela Copa do Brasil em que esteve em campo por 22 minutos e um minuto em campo no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no empate sem gols, em duelo realizado no Beira-Rio.
Com 25 anos, Wellington Silva chegou no Internacional para assumir o lado esquerdo do setor de meio-campo, mas precisava recuperar-se de um problema no púbis. O jogador ficou fora da pré-temporada e só conseguiu estrear em fevereiro, diante do Juventude. O rendimento nos treinamentos e nas oportunidades em que entrou não o qualificou a disputar de vez a titularidade.
De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do portal UOL, durante os 21 dias em que teve para trabalhar a equipe, no hiato entre a eliminação do Campeonato Gaúcho e o início do Campeonato Brasileiro, o treinador Odair Hellmann até testou o time com Wellington Silva na vaga que lhe era proposta, mas após o empate em 0 a 0 no jogo-treino contra o Caxias, o jogador voltou a ser suplente.
Contratado por empréstimo até o final deste ano, Wellington Silva ainda não conseguiu justificar o investimento realizado pelo Internacional. Para piorar sua situação, o atacante está perdendo espaço até na concorrência por vaga no banco a partir das chegadas de Rossi, Lucca e do crescimento de Juan Alano.
VEJA AINDA:
+ Explosão e-Sports tem três atletas convocados para Copa do Mundo
