Jornalista detalha tratamento especial realizado por Ganso






Fluminense adota cautela sobre retorno de Ganso aos gramados

Afastado dos gramados desde o dia 9 de março, quando sentiu dores na panturrilha direita no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, o meia Paulo Henrique Ganso está seguindo um cronograma de tratamento específico no Fluminense. A informação é do jornalista Caio Blois, do site Trivela.

O repórter lembrou que o camisa 10 seguiu um cronograma parecido na pré-temporada 2022, quando conseguiu evitar lesões durante o restante do ano. Naquela temporada, o armador retomou a titularidade depois de quase dois anos e teve a sua melhor performance pelo Fluminense em números: nove gols e nove assistências em 57 jogos. O clube espera ter a mesma sorte em 2024.

Segundo o jornalista, Paulo Henrique Ganso tem feito trabalhos físicos específicos. O meia tem alternado entre o departamento médico e a transição com bola. O camisa 10 quase sempre vai ao campo sozinho com preparadores físicos.

O caso de Ganso parecia mais simples anteriormente, mas com as dores persistindo, o clube adotou a opção de fazer um tratamento mais duradouro para o restante do ano.

No entanto, a viagem do camisa 10 para Lima, onde o Fluminense vai enfrentar o Alianza Lima pela 1ª rodada da Libertadores, não está garantida. Para viajar com a delegação tricolor, Paulo Henrique Ganso precisa ser liberado para treinar com o restante do elenco, o que ainda não aconteceu nesta semana. Caso seja ausência, Renato Augusto deve ser escolhido como titular.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com