Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o zagueiro Gum praticamente definiu seu futuro. Após reunião com a diretoria tricolor, o zagueiro aceitou uma redução do seu salário e deve prorrogar o contrato por mais uma temporada. A apuração da informação foi feita pelo jornalista Guilherme Abrahão, do jornal Lance.
A ideia do clube das Laranjeiras é esticar o vínculo até 2020, com essa redução salarial, o que já foi aceito pelo defensor. Desta forma, ao que tudo indica, Gum completará 10 anos de Fluminense.
No entendimento dos dirigentes tricolores, a permanência de Gum é necessária, pelo menos por ora, por conta da saída de Henrique, que era capitão da equipe. O jogador foi dispensado por conta do alto salário.
VEJA AINDA:
+ A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu
+ Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

prorrogar nao neh o cara ta se machucando direto
Mais 3 anos com essa BOMBA ?!?! Não estou acreditando
Acertaram com as dispensas e agora vão cometer um grande erro! Gum, está sem condições físicas para um contrato tão longo. eu tenho respeito pelo Gum por sempre, ter respeitado nossa camisa. sempre mostrou muita raça! porém o ciclo dele no clube, terminou.
Ele ajuda mais quando se machuca .
A galerinha aqui é ingrata demais. Me arriscaria a dizer que o Gum é um grande ídolo do Flu, com diversos títulos, amor ao clube, joga com garra e disposição sempre, reduziu o salário para continuar e ainda, mesmo contundido, foi pro meio da torcida no Maracanã gritar pelo nosso time. Vamos reconhecer a doação deste cara pro nosso amado clube. Por mim ele deveria após se aposentar, ser um dirigente do clube, porque ele é sério e é tricolor de coração.