Jornalista deu a entender que Fernando Diniz é conivente com agressão à mulher
A jornalista Milly Lacombe, do UOL Esporte, fez um comentário polêmico sobre a decisão do técnico Fernando Diniz de convocar o atacante Antony, do Manchester United, que posteriormente foi desconvocado por conta das acusações de agressão contra a ex-namorada. A comentarista afirmou que o treinador “disse nas entrelinhas que não pega nada bater em mulher”.
– Suspeito de bater em mulher? Ah, isso é incipiente, é primário, banal, isso não pega nada. O Diniz sugeriu tudo isso, ou disse em outras palavras, disse isso na entrelinha, não pega nada bater em mulher, é uma suspeita, ah, gente, deixa isso. Se há uma suspeita, a CBF deveria ter ligado para o advogado da vítima, não é suposta vítima, porque a vítima existe, alguém fez aquilo com ela, a gente viu as imagens, então não é uma suposta vítima, a CBF deveria ter ido atrás para entender o que estava acontecendo e teria tido acesso a mais detalhes – disse Milly Lacombe.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
