Jornalista não poupou críticas
Através do seu perfil no Twitter, José Ilan criticou a forma que os canais oficiais do Fluminense andam sendo utilizados para fazer campanha para o presidente Mário Bittencourt. Confira o desabafo do jornalista na íntegra:
“Infelizmente, canais oficiais da instituição Fluminense FC (e pessoas que neles trabalham) sendo vergonhosamente usados para fazer campanha. Poderia ser constrangedor, mas é apenas coerente com todo o modus operandi do candidato.
E o mais grave: um panfleto de propaganda fingindo ser “prestação de contas”, onde nenhuma conta é prestada, zero transparência, patrimônio dilapidado de forma estranha, e. imagem de figuras históricas do clube sendo (também) usadas para fins escusos.
Bom que se diga que, em eleição de clube, não apoio, jamais apoiei e nunca apoiarei ninguém. Por essas e outras. Vale para TODOS os candidatos. É apenas meu dever, como jornalista, constatar o óbvio, que para alguns não é fácil.
Se o Fluminense hoje lança livro para comemorar título carioca e bota bicicleta em sala de troféu (“feitos” que estranhamente não constam na “prestação de contas”), é graças a gente compromissada apenas com seu ego, e não com os reais DONOS do clube, seus milhões de torcedores”.
VEJA AINDA:
- Consultoria avalia valores de SAFs dos clubes brasileiros; veja a análise sobre o Fluminense
- Brasileirão 2022: confira as premiações financeiras
- A falta de informações importantes no Portal da Transparência do Fluminense
- Fluminense e Flamengo recusam oferta de agência escolhida pela FERJ para negociar os direitos do Campeonato Carioca
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar