Jornalista informa previsão para o retorno de Frazan aos treinos




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Zagueiro está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito

Afastado dos gramados desde janeiro, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito, o zagueiro Frazan está cada vez mais perto de retornar ao Fluminense. Na última quarta-feira (20), enquanto o time encarava o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, o jogador fez trabalhos específicos no campo do CT Carlos José Castilho pela primeira vez. Com isso, a previsão é que ele possa voltar aos treinos com o restante do grupo em meados de setembro. As informações são da jornalista Luiza Sá, do jornal “Lance!”.

Por enquanto, Frazan realiza apenas corridas leves no campo. Depois, o zagueiro irá iniciar os trabalhos de mudança de direção para então inserir as atividades com bola. Só então, quando estiver totalmente recuperado, o jogador poderá participar do treino com o elenco.

Após se machucar durante treinamento, Frazan foi operado no dia 10 de fevereiro. O procedimento foi realizado para corrigir uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele não atua desde dezembro do ano passado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE