Dirigentes tricolores tiveram reunião positiva com representantes do colombiano
O Fluminense deu um passo importante para garantir a permanência de Yony González para a próxima temporada. Na manhã desta quinta-feira (15), ocorreu uma reunião entre representantes do clube e do jogador. De acordo com o jornalista Felipe Siqueira, do portal “Globo Esporte”, o encontro foi considerado “positivo” por ambas as partes.
Participaram do encontro o vice-presidente Celso Barros, o diretor de futebol Paulo Angioni, o pai do atacante, Efraim González, além do empresário Gianluca di Franco, e Daniel Nassif, que intermediou a vinda do colombiano para o Tricolor.
– Foi uma boa reunião. Encaminhamos para eles uma proposta do Fluminense, eles ficaram de estudar e dar uma resposta em breve – explicou Celso Barros, vice-presidente geral do Fluminense, em contato com o jornalista Felipe Siqueira.
Esta foi a segunda proposta feita pela atual diretoria do Fluminense, capitaneada pelo presidente Mário Bittencourt, ao atacante. A primeira foi recusada pelo jogador.
Artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols, Yony González tem contrato apenas até o fim do ano e já pode assinar pré-contrato com outro clube.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
