Jornalista revela motivo de entrave nas renovações de contrato de Júlio César, Gum e Marcelo Oliveira




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Renovações de Júlio César e Gum estão travadas

Apesar da temporada ainda não ter terminado para o Fluminense, a diretoria tricolor já começa a desenhar os seus planos para a temporada de 2019. Sem dinheiro em caixa, o Tricolor convive com o fato de a próxima temporada coincidir com a eleição presidencial, o que interfere diretamente nos rumos do futebol. Como não estará mais no cargo em 2020, Pedro Abad não quer que nenhuma renovação de contrato pendente ultrapasse o seu mandato, segundo informações do jornalista Leo Burlá, do portal UOL.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Compasso de espera

Diante deste cenário, a determinação do presidente deixa as conversas com Júlio César e Gum, por exemplo, em compasso de espera. Com acordos até o dia 31 de dezembro de 2018, a dupla está pleiteando prorrogações de ao menos dois anos, o que trava as conversas.

A cúpula de futebol do Fluminense já manifestou interesse na permanência de ambos, mas não há nada definido. Valorizado pelo bom ano, o goleiro espera ser recompensado, mas o drama financeiro tricolor dificulta as coisas.

Marcelo Oliveira em 2019?

O treinador Marcelo Oliveira está na mesma situação de seus comandados, já que assinou até o último dia do ano. Apesar de Angioni ter manifestado publicamente o interesse na continuidade, nada será definido antes do desfecho da temporada tricolor.



VEJA AINDA:

Se rebaixaram ao nível da diretoria (por Vinicius Toledo)

Calote milionário no Fluminense? 

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com