Jornalista revela valores dos patrocínios da Zoom e Yes






Contratos com a Zoom e Yes foram celebrados em agosto

Segundo informações do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, os acordos que o Fluminense fechou com a Zoom (site e aplicativo comparador de preços) e Yes! (escola de idiomas) renderão quase R$ 1 milhão.

Os contratos, que foram assinados no mês passado, têm validade até 31 de dezembro de 2018. E somados representam R$ 980 mil, a serem pagos da seguinte forma:

Zoom: R$ 140 mil a cada 30 dias por cinco meses, um total de R$ 700 mil.

Yes!: R$ 280 mil em parcela única.

Vale destacar que, no mês de agosto, a direção tricolor decidiu rescindir com a Valle Express (operadora de cartões) por falta de pagamento – a dívida era de R$ 1,4 milhão, algo contestado pela empresa. A parceria com a Zoom foi feita antes desta medida e a com a Yes!, depois.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

A camisa do Fluminense tem ainda estampadas as marcas da Under Armour (fornecedora de material esportivo), Lafe (laboratório) e Tim (telefonia). No final de agosto, a direção anunciou a STX (setor imobiliário) para a barra traseira do calção, parte do uniforme que também conta com a Frescatto.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Escudo do Flu está entre os mais bonitos do mundo em eleição de grande diário espanhol; deixe o seu voto!

Renúncia moral (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com