
Jornalista não poupou elogios ao atacante Lelê
Em sua coluna no portal UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri rasgou elogios ao atacante Lelê, de 25 anos, que reforçará o Fluminense após o término do Campeonato Carioca. Após o jogador marcar o segundo gol do Volta Redonda na vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor das Laranjeiras, o colunista publicou um texto com o seguinte título: “Samba, Lelê, a glória te espera!”. Confira trechos abaixo:
“Era para ser mais uma noite de Cano e foi de Lelê, artilheiro do Carioquinha com 13 gols em 12 jogos, três a mais que o argentino, em dez”, escreveu Juca Kfouri.
“Leanderson da Silva Genésio, 25 anos, já está acertado com o Fluminense, mas nem por isso aliviou para o novo clube”, continuou o jornalista.
“O iluminado Lelê ganhou a bola na marra de André para ser novamente protagonista na surpreendente campanha do Voltaço”, destacou em outro trecho.
“Lelê, esguio, 1,89m, qual um serelepe, não dava sossego à zaga tricolor, ele que teve passagens pelos modestos Itaboraí Profute e Maricá”, finalizou o colunista.
VEJA AINDA:
- Nada bom, mas…
- Elenco do Fluminense terá folga nesta segunda-feira; veja a programação semanal completa
- Derrota para o Volta Redonda, clima no vestiário, elogios ao adversário e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz elogia atuação do atacante Lelê: “Grande novidade do Carioca”
- Fernando Diniz revela tristeza de André após falha contra o Volta Redonda
- Fernando Diniz analisa derrota do Fluminense para o Volta Redonda
- Notas das atuações: Volta Redonda 2 x 1 Fluminense – Semifinal do Campeonato Carioca 2023
- Após derrota, Nino reconhece erros do Fluminense, mas demonstra confiança na classificação
- Renda e público de Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
- Vídeo: Veja os principais lances de Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com