Júlio César vê Atlético-PR beneficiado por gramado sintético da Arena da Baixada




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Júlio César manisfestou sua insatisfação com o gramado da Arena da Baixada

Principal nome do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o goleiro Júlio César concedeu entrevista coletiva após o confronto de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Responsável por evitar um placar mais elástico dos paranaenses, o camisa 22 manisfestou sua insatisfação com o gramado sintético da Arena da Baixada. Na opinião do arqueiro, o adversário acabou se beneficiando com o campo artificial:

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

– Podem até discordar de mim, mas no meu ponto de vista a questão do gramado sintético faz muita diferença. Eu respeito a opinião de cada um, mas muda muito sim. Não estamos aqui para tirar o mérito da vitória do Atlético-PR. Tiveram mais volume, mais ocasiões, mas é uma semifinal, está tudo em aberto (…) É uma questão prática. O gramado da Arena da Baixada não tem buracos, mas a questão da velocidade muda totalmente. Tanto é que o Atlético-PR no seu Centro de Treinamento tem um campo próprio para isso. Eles trabalham quando jogam em casa nesse campo, quando jogam fora, treinam em gramado normal. Não fizemos reconhecimento do gramado, não treinamos aqui para jogar – desabafou o arqueiro tricolor.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Com o revés da última quarta-feira, o Fluminense precisará vencer o confronto de volta por três gols de diferença para avançar à final da competição continental. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 28, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Gum manda recado à torcida após derrota para o Atlético-PR

Marcelo Oliveira analisa derrota do Fluminense para o Atlético-PR

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE