Kayky, ex-Fluminense, será emprestado pelo Manchester City para clube português






O Manchester City está finalizando os últimos detalhes do acordo para emprestar Kayky para o Paços de Ferreira. A negociação está bem avançada. O jovem atacante vai ser cedido ao clube português até junho de 2023, sem opção de compra.

Das principais promessas do Fluminense nos últimos anos, o jovem jogador, que também tinha outras abordagens de Portugal, chegou a fazer parte da pré-temporada dos citizens nos Estados Unidos e tem a esperança de ser aposta efetiva quando voltar de empréstimo.

Com o aval de Pep Guardiola, que vê potencial na ex-promessa do Tricolor, o City encara com bons olhos a transferência para o Paços. Os portugueses estão com o mesmo o treinador da temporada passada (César Peixoto) e tem um projeto consolidado a nível de estrutura e também solidez financeira.

Comprado pelo clube inglês no ano passado, a troco de 10 milhões de euros fixos, com outro valor por metas atingidas, Kayky, de 19 anos, tem passagens pelas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil. Na Inglaterra, representou as categorias sub-19 e sub-23 do Manchester City, tendo ainda feito duas partidas oficiais pelo time principal, sendo uma delas na Premier League. Tem contrato válido até junho de 2026.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda tricolor no Brasileirão

21ª rodada

Fluminense x Cuiabá – 07/08 (domingo) – 16h (de Brasília) – Maracanã

22ª rodada

Internacional x Fluminense – 14/08 (domingo) – 19h (de Brasília) – Beira-Rio

23ª rodada

Fluminense x Coritiba – 20/08 (sábado) – 19h (de Brasília) – Maracanã

24ª rodada

Fluminense x Palmeiras – 28/08 (domingo) – 11h (de Brasília) – Maracanã

25ª rodada

Athletico-PR x Fluminense – 04/09 (domingo) – 19h (de Brasília) – Arena da Baixada

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE