
A crise mundial por conta da pandemia do coronavírus afetou diretamente os planos do Fluminense para lançar seus novos uniformes para 2020. A coleção, a primeira da Umbro para o Tricolor, foi adiada por tempo indeterminado por causa da quarentena, e o clube sofre com vazamentos das peças nas redes sociais.
Com todos os setores da economia afetados pelas paralisações, o Fluminense vive uma situação difícil. Ao mesmo tempo que um lançamento fica prejudicado, já que lojas estão fechadas e e-commerces lidam com problemas de logística, o clube acaba sofrendo pressão pelo vazamento em série de algumas peças da coleção.
O Fluminense pretendia lançar os uniformes na semana que antecedia o jogo do último domingo (22), contra o Volta Redonda, data em que planejava estrear a nova camisa tricolor. No entanto, o cronograma foi suspenso por tempo indeterminado.
A série de vazamentos foi iniciada pelo casaco de viagem, na cor azul-marinho, que vazou ainda no dia 12. De lá para cá, imagens da nova camisa tricolor apareceram nas redes sociais. E enquanto ainda recebia elogios sobre o novo uniforme, o Tricolor viu camisas de treino e de aquecimento serem compartilhadas na internet.
Segundo o portal UOL Esporte, parte da diretoria defende o lançamento imediato para evitar que todas as peças apareçam antes na internet.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com