Com passagem pelo Fluminense entre os anos de 2000 e 2001, o ex-atacante Faustino Asprilla está fazendo sua parte para ajudar seu país natal, a Colômbia, nesta época de pandemia do coronavírus: ele abaixou os preços de sua linha de camisinhas.
Desde 2014, ele é sócio da marca de preservativos que leva seu nome: Tino Condones. Com 50 anos de idade, Asprilla gravou um vídeo para promover uma promoção dos seus produtos.
“Aqui em casa eu tenho muitas camisinhas e eu quero que você me ajude a usá-las, porque eu não vou conseguir usar todas”, brincou o colombiano. “Engravidar e ter filhos com esse vírus no mundo não é bom”.
Relax que todavía queda inventario. https://t.co/DymN8YYeh7 pic.twitter.com/K7S300jYHn
— Faustino Asprilla (@TinoasprillaH) March 31, 2020
O empresário ainda anexou o link do site para poder comprar as camisinhas e disse:
“Eu vou vendê-las por menos da metade do preço para que você possa ter alguma proteção em casa: sabão, lave as mãos, e o que pode ser melhor do que camisinhas?”
Além do Fluminense, Asprilla jogou em diversos clubes do mundo, como o Palmeiras, Newcastle, da Inglaterra, e o Parma, na Itália. No time inglês, o colombiano ficou marcado por fazer três gols contra o Barcelona em 1997, na Liga dos Campeões.
Relembre alguns lances do Asprilla com a camisa do Fluminense:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
