Léo Santos não poderá defender o Fluminense na Copa Sul-Americana




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Léo Santos não poderá jogar pelo Fluminense na Sul-Americana

Novo reforço tricolor, Léo Santos não vai poder defender o Fluminense na Copa Sul-Americana. O zagueiro foi inscrito pelo Corinthians para a primeira fase da competição continental. O regulamento da Conmebol prevê que um jogador não pode ser inscrito por mais de um time numa mesma edição do torneio.

De acordo com o artigo 56 do regulamento da Conmebol, “um jogador não poderá ser inscrito por mais de um clube na mesma edição do torneio”. Portanto, embora não tenha entrado em campo pelo Corinthians nos jogos contra o Racing, Léo Santos não vestirá a camisa do Fluminense na Sul-Americana.

O Fluminense ficou no empate em 0 a 0 com o Deportivo Antofagasta, do Chile, no jogo de ida da primeira da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 21 de março, no Chile. O Tricolor precisará de um empate com gols ou de uma vitória para se classificar. Caso haja um novo 0 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Cavando retorno? Em rede social, Conca publica vídeo com gols e lances pelo Fluminense

Vale a pena? Fluminense planeja cortes no elenco para viabilizar contratação de Nenê

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Rede Mais Esportes

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE