Lesão de Sornoza, opção por Everaldo ao invés de Danielzinho, maratona de jogos e muito mais; veja a coletiva completa de Marcelo Oliveira






Comandante tricolor concedeu entrevista após o empate em 0 a 0 com o América-MG

Após o empate sem gols do Fluminense com o América-MG, na noite deste domingo, no Estádio Independência, o  técnico Marcelo Oliveira falou com a imprensa. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do comandante tricolor:

Empate com o América-MG

Marcelo Oliveira: Nossa estratégia no início era buscar o contra-ataque. Imaginávamos que o América-MG viria para cima. Tivemos dificuldade para jogar no início. No segundo tempo conseguimos sair mais para o ataque. Faltou capricho na última jogada. Um pouco de chateação pelo resultado, mas o campeonato é difícil, o adversário estava mais descansado. Time reagiu bem no segundo tempo e teve chances para ganhar. Precisamos voltar a vencer. No Maracanã temos que vencer para dar uma arrancada.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Opção por Everaldo ao invés de Danielzinho

Marcelo Oliveira: Daniel tem poucos dias de treino e Everaldo vem entrando muito bem. Depois entrou o Marcos Junior, o time teve o contra-ataque no segundo tempo. Vamos observando o Daniel nos treinos, ele vai ter oportunidades.



Lesão de Sornoza

Marcelo Oliveira: Foi uma pancada forte, por trás, até um pouco desleal. Mas temos confiança de que ele vai jogar na próxima quarta-feira.

Momento do Fluminense 

Marcelo Oliveira: Nosso objetivo é estar entre os primeiros, na zona da Libertadores. É muito difícil jogar vários jogos em poucos dias. Sem falar na viagem para fora do país. Teremos agora um período maior, com mais folga durante a semana. Estamos otimistas em relação ao time, precisamos ajustar coisas que foram melhor contra o Defensor e hoje no segundo tempo. Temos confiança disso. Acredito que podemos chegar bem no Brasileiro.

Maratona de jogos 

Marcelo Oliveira: Temos que estar priorizando efetivamente as duas competições, trocando um ou outro jogador em função do desgaste. Hoje monitoramos três jogadores (que poderiam se machucar). Não temos como lamentar muito, acontece com os outros também (a maratona). Mas, em momento de ajuste do time, ficar trocando peças para descansar não é bom. O segundo tempo foi bem melhor.

CONFIRA TAMBÉM: 

Fluminense informa a situação clínica de Junior Sornoza

Notas das atuações: América-MG 0x0 Fluminense 

VÍDEO – Assista aos melhores momentos do empate entre América-MG e Fluminense 



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com