Levantamento de emissora de TV aponta Pedro como o jogador mais letal do Brasileirão





Pedro apresenta índice de precisão elevadíssimo 

Com sete rodadas disputadas até o momento, a disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro começa a esquentar de verdade. Destaques neste início de campeonato, os atacantes Roger Guedes e Pedro, ambos com cinco gols, lideram a disputa, seguidos de perto por Vinicius Junior e Rodriguinho.

De acordo com dados levantados pelo FOX Sports Analytics, a joia do Fluminense desponta como o nome mais letal entre os jogadores com mais bolas na rede no nacional.

Com cinco gols em sete rodadas, o camisa nove tricolor acumula nove finalizações corretas durante o Campeonato Brasileiro, precisando de apenas 1,8 arremates corretos para balançar a rede.

VEJA AINDA: Pés no chão (por Vinicius Toledo)

O segundo jogador no quesito ‘letalidade’ da competição é Roger Guedes, que também tem cinco tentos na competição, e com 12 chutes certos, precisando de 2,4 tentativas para marcar no Campeonato Brasileiro.

Quem completa o pódio dos mais letais no Brasileirão é Vinicius Junior, do Flamengo, destaque do Rubro-Negro justamente na vitória sobre o Atlético-MG, com assistência para o gol de Everton Ribeiro. Com 10 chutes certos, a joia da Gávea anotou quatro gols no Campeonato Brasileiro, precisando de 2,5 arremates para marcar um gol.


VEJA AINDA:

Morre jornalista italiano apaixonado pelo Fluminense 

Campeonato Brasileiro: resultados da rodada, jogos do meio de semana e tabela de classificação atualizada

Impasse nos bastidores do próximo Fla-Flu chega ao fim

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fox Sports

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE