Lições para 2018, cobranças da torcida e muito mais. Confira a entrevista de Léo!




Durante entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Léo falou sobre as cobranças da torcida, busca por vaga na Sul-Americana, desempenho na temporada e muito mais. Confira na íntegra abaixo: 

Avaliação do ano

Léo: Da minha parte, o ano foi bom. Provavelmente jogando no domingo, alcanço a marca de 51 jogos. É algo bom a um atleta. A concorrência com o Marlon é normal, conheci ele no ano passado. Somos amigos. Amadureci bastante. Passei por momento bom e ruim, tive elogio e crítica. Tem de estar preparado. Ao subir da base, te olham como jogador da base. Hoje, não. Sou profissional e me olham assim. Acho que uma nota 7 ou 8 está de bom tamanho. O importante é o atleta se cobrar e saber que pode melhorar sempre. Em relação ao Fluminense, conseguimos salvar o time e mantê-lo na Série A. Local de onde não pode sair.

Lições aprendidas

Léo: Tudo na vida é aprendizado. A situação foi de apreensão, é natural. A gente não queria passar por isso. Para 2018, queremos algo diferente. Conquistar título e dar alegria para a torcida.

Busca por vaga na Sul-Americana

Léo: A motivação é estar no clube. Talvez as coisas não aconteçam como a gente quer. Tem de ter cabeça boa. O clube merece estar no topo. Vamos buscara vaga. O foco era a Libertadores. Não conseguimos, ficou distante. Temos de almejar o que é possível. Temos de ganhar no domingo para conseguir a vaga.

Cobranças da torcida

Léo: Se você faz um jogo bom, a torcida espera um melhor no próximo. De faz um jogo ruim, também cobra. Isso é natural. Ela é movida pela paixão. 

VEJA AINDA:

Confira a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Atlético-GO

Título do Grêmio deixa o Fluminense a um passo da vaga para a Copa Sul-Americana 2018

Contra o Atlético-GO, Fluminense lutará para não ficar com mais uma marca negativa após o tetracampeonato brasileiro

Fluminense fica próximo de acertar permanência do treinador Abel Braga



Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE