Fluminense fica próximo de acertar permanência do treinador Abel Braga




De acordo com o portal GloboEsporte.com, na última sexta-feira, 24, o treinador Abel Braga se reuniu com a cúpula de futebol do Fluminense. Apesar de ainda não ter ocorrido uma definição, a permanência está bem encaminhada. Uma nova conversa está prevista para os próximos dias, antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é acertar o fico de Abelão e acertar os detalhes do planejamento para 2018.

Internacional e Palmeiras, que tinham Abel Braga na mira, já anunciaram seus treinadores para 2018, mas ao menos outras duas equipes do futebol brasileiro ainda possuem interesse no comandante tricolor. Nos bastidores das Laranjeiras, porém, o clima é de confiança. O técnico tem contrato por mais um ano.

O desejo de Abel Braga é formar uma equipe mais cascuda, mais competitiva para a próxima temporada. A utilização de muitos garotos formados em Xerém durante o ano cobrou o seu preço nos momentos decisivos. O orçamento de 2018 está para sair. A previsão é de melhora, principalmente na questão de atrasos salariais. Mas para contratar ainda será preciso ter criatividade.

VEJA AINDA:

Fluminense deve acertar compra de dois jogadores

Empresário de Jefferson Orejuela fala sobre o futuro do volante

Treino desta quarta-feira traz boas notícias para o Fluminense

De saída? Portal revela informações sobre o futuro de Diego Cavalieri



Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE