Com a proximidade do mês de julho, o Fluminense tem dois jogadores titulares e vários outros menos badalados entrando nos últimos seis meses de contrato. De acordo com a legislação, um jogador pode assinar pré-contrato faltando menos de seis meses para o término do seu atual vínculo. Ou seja, a partir de 1º de julho, como é o caso dos seguintes atletas:
- Felipe Melo
- Fábio
- Willian Bigode
- Giovanni
- Gabryel Martins
- Caio Vinícius
- Cauã Aguiar
- Jadiel Damasceno
- Marcelinho
- Nascimento
- Matheus Devellard
- Rychelmy
A partir de julho, o Fluminense também terá seis jogadores entrando nos últimos seis meses de empréstimo. São eles: Gabriel Pirani, Lelê, Jorge e Vítor Mendes. Mas todos têm vínculos longos com seus clubes e por isso não estão na mesma situação dos demais em relação a pré-contratos.
Emprestado pelo Santos, Gabriel Pirani tem sido peça frequente no time de Fernando Diniz. Contratado com opção de compra, Lelê pertence ao Profute FC e tem entrado bastante nos jogos. Jorge, que sofreu lesão no joelho, pertence ao Palmeiras e está em fase de recuperação.
E Vitor Mendes está afastado do clube após ter o nome envolvido no escândalo de apostas esportivas. Ele pertence ao Atlético-MG.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: “Hora de se movimentar” (Leandro Alves)
- Fluminense recebe ótima notícia em reapresentação do elenco
- Jornal traz novas informações sobre o futuro de Vitor Mendes
- Fluminense é condenado a pagar quase R$ 1 milhão para ex-atacante
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
