Lista de negociações atualizada com novidades




Igor Julião (lateral-direito) → Acertou com o ABC.

Guilherme Mattis (zagueiro) → Aguardando a confirmação oficial, mas tudo indica que acertou a saída.

Antonio Carlos (zagueiro) → Acertou e já está treinando com o grupo.

Guilherme Santos (lateral-esquerdo) → Acertou com o Avaí.

Breno Lopes (lateral-esquerdo) → O Cruzeiro lá liberou o jogador, entretanto, depois do vazamento do anúncio da negociação, a diretoria tricolor sofreu forte pressão interna pelo fato do lateral ser a quarta opção do time mineiro. Deverá ter uma definição nas próximas 48 horas.

Fernando (lateral-esquerdo e meia) → Acertou com o Macaé.

Rafinha (volante) → A negociação com o Atlético/PR deverá ser encerrada, pois o Ricardo Drubscky está contando com a permanência do jogador para a disputa do Brasileirão e Copa do Brasil.

Maicon (volante) → O jogador é o destaque do campeonato baiano e atua pelo Vitória da Conquista. Segundo o presidente do clube, o Fluminense e o Atlético/PR estão interessados no atleta, que é considerado o novo César Sampaio (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira).

João Filipe ( zagueiro e volante) → A intenção do clube é a de não ficar mais com o atleta. O Flu e o empresário estão procurando um clube para encaixá-lo.

Higor (meia) → Situação indefinida.

Everaldo (atacante) → Foi oferecido ao Fluminense, mas acertou com o Figueirense.

Marcos Junior (atacante) → Treinou em Mangaratiba, mas sua permanência não está garantida. O ABC de Natal pode ser o seu provável destino. Ricardo Drubscky decidirá o destino do atacante.

Magno Alves (atacante) → Na última segunda-feira, o empresário dele esteve nas Laranjeiras. Tem tudo para ser anunciado após a final do campeonato cearense.

Samuel (atacante) → O clube está avaliando a possibilidade de entrar em contato com o Sport para pedir a devolução do atacante, que está emprestado ao clube pernambucano até o final do ano. A chegada do atacante Hernane (ex-Fla) ao clube pernambucano pode fazer com que o Samuel retorne ao Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação