Lucas Barcelos tem contrato renovado pelo Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Atacante renovou por mais uma temporada com o Fluminense 

O Fluminense acertou a renovação do contrato do atacante Lucas Barcelos, de 22 anos, por mais uma temporada, até o fim de 2021. O vínculo anterior do jogador era válido até dezembro deste ano. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “Globo Esporte”.

Lucas Barcelos já disputou quatro partidas no time profissional e atualmente joga pela equipe sub-23 do Fluminense. Jogador forte e rápido, ele atua pelos lados do campo.

Diante dos muitos desfalques do técnico Odair Hellmann no início do ano, Lucas Barcelos começou a temporada como titular do time principal. Ainda não fez gols, mas teve momentos de destaque, como no pênalti sofrido na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Ele também se destacou nos amistosos do sub-23 contra o Botafogo.

Lucas Barcelos é a primeira renovação dos jogadores do sub-23 que estavam em fim de contrato. Na categoria, ainda estão nessa situação o zagueiros Higor (de 21 anos); os laterais-direitos Daniel Lima (21) e Diogo (22); os meias Gabriel Capixaba (22) e Matheus Cassini (24); e os atacantes Christian (20) e Matheus Pato (25).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE