Lucas Calegari revela frase de Guilherme Santos logo após lance decisivo no clássico entre Flu e Fogo




Calegari (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



No último sábado, Michel Araújo saiu de campo como herói do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Porém, é bom o uruguaio dividir o bicho com Lucas Calegari. O jovem lateral-direito de 18 anos fez sua estreia como profissional no amistoso e salvou um gol de Guilherme Santos em cima da linha quando o placar ainda estava em branco no Estádio Nilton Santos.

Antes da cobrança de escanteio, o inconformado lateral-esquerdo alvinegro foi até o jovem tricolor e o cumprimentou pelo lance. Mas teria ele dito algo para o garoto?

– Ele chegou em mim e disse: “Faz isso comigo, não, irmão” (risos). Eu dei uma risada e logo me posicionei para o escanteio – revelou Calegari em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Se dependesse de Calegari, o gol de Michel Araújo teria sido o segundo do jogo, pois o lance do lateral valeu como um gol para o garoto. Curiosamente, ele já estufou a rede na base, quando jogava de volante, mas nunca tinha salvado o time tirando uma bola em cima da linha como fez no profissional:

– Nunca tinha feito algo assim. Para mim foi, sim (como um gol). Mas fiquei mais feliz porque a equipe teve evoluções nos aspectos que treinamos durante a semana, e também pela vitória que dá uma confiança a mais para o decorrer da preparação e da temporada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com