Luccas Claro assume culpa por gols sofridos pelo Fluminense contra o Bahia




Luccas Claro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Zagueiro assumiu que errou nos dois gols do Bahia

Na tarde deste domingo (05), o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida após a partida, o zagueiro Luccas Claro admitiu que falhou nos dois gols do adversário. O jogador, no entanto, prometeu levantar a cabeça para o duelo contra a Chapecoense.

– Sabia da dificuldade, Bahia fez um grande jogo dentro da luta deles. O jogo foi muito claro, eu assumo, foram dois erros individuais que prejudicaram muito a equipe. A gente conversou, provavelmente quem saísse na frente levaria a vitória. Foi o que aconteceu. Eu assumo toda a culpa ali nos dois gols. Até comentei com o Luiz Flávio na hora do pênalti, depois um erro ali no meio de campo. É levantar a cabeça, faz parte, eu não queria, mas temos que já buscar a vitória, colocar a cabeça na Chapecoense para levar o Fluminense de volta para a Libertadores – disse Luccas Claro.

Apesar do revés, o Fluminense se manteve momentaneamente na sétima colocação, com 51 pontos ganhos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (09), contra a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE