Zagueiro treinou normalmente com o restante do elenco tricolor
O Fluminense deve ter uma baixa e um retorno para o jogo contra o Criciúma, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto Caio Paulista já retornou ao Rio de Janeiro para ser examinado após sentir uma fisgada na coxa contra o Palmeiras, Luccas Claro treinou normalmente nesta segunda-feira (26) com o restante do grupo tricolor, em São Paulo, e pode voltar ao time titular no duelo desta terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina (SC).
Em razão de desgaste muscular, Luccas Claro desfalcou o Fluminense na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último sábado (24), no Allianz Parque. No domingo (25), o zagueiro fez trabalhos físicos no Rio de Janeiro e depois seguiu para São Paulo, onde a delegação tricolor permaneceu para seguir direto para Santa Catarina.
Nesta segunda-feira, o defensor participou normalmente do treino realizado pelo Fluminense no CT do Corinthians. A informação foi dada em primeira mão pelo “Saudações Tricolores”.
Outro que se juntou ao grupo foi o meia-atacante Matheus Martins, de 18 anos. Ele foi chamado após Caio Paulista se machucar no jogo do último sábado.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Décima Terceira rodada do Brasileirão 2021
Sábado (24/07)
17h
Grêmio 1×1 América-MG – Arena do Grêmio
19h
Palmeiras 1×0 Fluminense – Allianz Parque
Domingo (25/07)
11h
Atlético-MG 3×0 Bahia – Mineirão
16h
Fortaleza 1×0 RB Bragantino – Castelão
Flamengo 5×1 São Paulo – Morumbi
18h15
Santos 0x 1Atlético-GO – Vila Belmiro
Athletico-PR 2×1 Internacional – Arena da Baixada
20h30
Sport 0x0 Ceará – Ilha do Retiro
Segunda-Feira (26/07)
18h
Juventude x Chapecoense – Alfredo Jaconi
20h
Cuiabá x Corinthians – Arena Pantanal
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
