Atacante depende de regularização para ser liberado
De acordo com o jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, o atacante Luciano, reforço do Fluminense para o segundo semestre, precisa ter o nome publicado no BID da CBF para ter condições legais de enfrentar o Vasco, amanhã, em São Januário, em duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O regulamento da competição determina que qualquer atleta tem condições de jogo se for registrado até um dia útil antes do compromisso. Desde o anúncio da contratação, em 30 de junho, Luciano trabalha com os companheiros normalmente no CT Pedro Antonio.
A regularização ainda não foi realizada por causa do Leganés, clube espanhol dono dos direitos econômicos do jogador. O clube ainda não enviou a documentação. O Fluminense o contratou por empréstimo de três temporadas.
Nos testes feitos na equipe, o treinador Marcelo Oliveira não escalou Luciano como titular – o ataque teve Robinho ou Marcos Junior e Pedro. O reforço, ao menos neste começo de trabalho do novo treinador, é opção no banco de reservas.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!
+ Fluminense se posiciona sobre polêmica envolvendo promessa da base
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
