
Ex-atacante tricolor rasgou elogios ao treinador e minimizou a má fase do Fluminense
Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o atacante Luiz Henrique, do Real Betis, elogiou a chegada do técnico Fernando Diniz à Seleção Brasileira. O moleque de Xerém lembrou que o treinador o ajudou muito no Fluminense. Ele ainda classificou o comandante como “surreal”.
– Não tenho nem o que falar sobre o Diniz. É um treinador que me ajudou muito quando estava no Fluminense. Ele sempre apoia os jogadores, fica ao lado e dá todo suporte aos jogadores que querem evoluir. Ele me apoiou muito. É um treinador surreal, que merece tudo de melhor. O trabalho que ele faz eu tenho certeza que ninguém faz – disse Luiz Henrique, que ainda minimizou a má fase do Fluminense:
– Estou sempre acompanhando o Fluminense. Sempre vendo os jogos, porque foi um clube que me colocou lá em cima. Sempre esteve comigo desde pequeno. Isso (má fase) acontece com todos os times. Quando está bem, todo mundo elogia. Quando está mal todo mundo quer criticar. Futebol é assim. Quando fui ao Brasil, todo mundo falou para eu voltar, que estão sentindo a minha falta. Dou graças a Deus. Se a torcida fala isso para mim, é porque fiz um bom trabalho – concluiu o atacante.
VEJA AINDA:
- Mário Bittencourt tenta apaziguar relação entre a torcida do Fluminense e Fernando Diniz
- Conheça um pouco mais sobre o Argentinos Juniors, adversário do Fluminense nas oitavas da Libertadores
- Repórter revela valores envolvidos na contratação de Leo Fernández pelo Fluminense
- “Tem um monte de cara que diz que é tricolor, mas começou a ir ao estádio há dois anos”, dispara Mário Bittencourt
- Fernando Diniz fala sobre a possibilidade de Ganso e Neymar voltarem a jogar juntos na Seleção Brasileira
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar