Mário Bittencourt tenta apaziguar relação entre a torcida do Fluminense e Fernando Diniz: “Recepção tem que ser a mesma de quando ele retornou ao clube”






Presidente tricolor defendeu que o treinador seja bem recebido pela torcida do Fluminense no jogo contra o Internacional

A relação entre o técnico Fernando Diniz e a torcida do Fluminense, que já não era das melhores por conta da sequência ruim de resultados, ficou ainda mais estremecida após o treinador assumir o comando interino da Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o presidente Mário Bittencourt tentou apaziguar a situação. O mandatário disse esperar que o comandante seja bem recebido pelos torcedores tricolores no jogo contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

– Recepção tem que ser a mesma de quando ele retornou ao clube, mesmo com muita gente contra. Eu fui muito criticado por muitos pares meus na época que eu estava correndo um risco muito grande em trazer o Diniz pensando em eleição. Eu dirijo o Fluminense dentro das minhas convicções. Poderia trazer outros treinadores mais cascudos para me proteger, mas não fiz isso. Quero que a torcida receba da mesma forma que foi ano passado, mesmo com o resultado de campo não tendo sido tão bom. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, vencer e fazer um grande campeonato. Tenho certeza que a torcida do Fluminense é a que mais ama o clube – disse Mário Bittencourt.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com