Magno Alves acha que Fluminense fez bom primeiro tempo e já pensa no Avaí




Magno-Alves-média-Chapecoense-x-Fluminense-NP-26jul2015-616x350

Marcação encaixada, bola na trave após cabeça de Fred, o primeiro tempo do Fluminense diante do Grêmio na última quarta-feira, teve aspectos positivos. Assim destaca o atacante Magno Alves, que procurou enaltecer a boa primeira etapa apresentada pela equipe do técnico Eduardo Baptista mesmo atuando fora de casa diante da forte pressão que o adversário buscou exercer desde o início do jogo.

A partir do pênalti marcado pelo juiz no segundo tempo após confusão na área e da expulsão do meia Gerson poucos minutos depois, no entanto, complicaram as ações do Fluminense, que acabou criando poucas chances de empatar e saiu da Arena do Grêmio com mais um resultado adverso. Mas não há tempo para lamentar. De acordo com Magnata, o pensamento está somente em vencer o Avaí no próximo domingo, em Cariacica.

– A equipe se comportou bem no primeiro tempo, tanto que suportamos bem a pressão do time do Grêmio, tivemos uma chance boa com o Fred. Mas no segundo tempo veio o pênalti e depois ficamos com um homem a menos e ficou mais complicado. A equipe deles é forte jogando em casa. Mas não adianta lamentar. Temos que pensar em vencer o Avaí – afirmou o camisa 20 tricolor.

Muito experiente, Magno Alves não foge da responsabilidade quando o assunto é campanha irregular do Fluminense no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O atacante concorda que a equipe errou mais do que devia, mas garante que o trabalho será forte nas Laranjeiras nessa reta final para corrigi-los ainda a tempo de terminar a competição da melhor maneira possível com os três jogos restantes.

– Sempre que as vitórias não acontecem, é normal que procurem achar erros. Futebol é resultado, coisa que infelizmente não conseguimos ter nesse segundo turno. O grupo inteiro precisa ver onde errou para corrigirmos o mais rápido possível. Faltam três jogos e já no próximo temos que pensar em mudar isso – encerrou Magno Alves.

Os jogadores que não entraram em campo diante do Grêmio treinam na manhã desta sexta-feira, 20, em Porto Alegre. A delegação embarca de volta para o Rio de Janeiro em seguida, no início da tarde.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Comunicação Institucional FFC / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook