Mais vivo do que nunca




Muriel (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Mais uma vez, o Fluminense foi massacrado. Contra tudo e contra todos, não foi nada fácil encarar essa batalha. Até a lei foi rasgada de forma escancarada.

O Fluminense tem sérios problemas. E não são poucos. Porém, a força da armadura verde, branca e grená jamais pode ser desafiada. E o Flamengo sabe disso. Tem rubro-negro que me xinga quando digo que eles pipocam nos Fla-Flus decisivos. Falam que sou iludido, maluco, etc… No entanto, a história comprova justamente o que sempre falo. E com a história eu não discuto!

Sobre a final da Taça Rio, Odair Hellmann fez a sua aposta. Foi bonita? Não. Deu certo? Na medida do possível, sim. Faltou um meia de verdade para comandar o setor de criação. Porém, em termos defensivos, o time foi altamente comprometido durante os noventa minutos.

Na primeira etapa, com um pouco mais de calma, daria para ter feito uns 2 a 0, mas o placar de 1 a 0 ficou de bom tamanho.

Após o intervalo, o jogo seguiu amarrado até a metade do segundo tempo. Infelizmente, o Fluminense cansou. E o Flamengo empatou. A reta final foi complicada, mas o Gravatinha apareceu para dar uma banda no Sobrenatural de Almeida.

Nos pênaltis, Muriel foi gigante e garantiu a vitória tricolor.

De coração, o simbólico título da Taça Rio e a vaga na final do Campeonato Carioca pouco importam. O que valeu mesmo foi calar a boca de todos que fizeram de tudo para derrubar o Fluminense. Isso não tem preço, mas não tem mesmo. 

Vitória histórica com direito a recorde mundial no YouTube e tudo. E por falar na plataforma digital, cada deslike dado na transmissão da FluTV representa a hipocrisia de parte da população brasileira, que festeja a assinatura de uma Medida Provisória, mas que ao mesmo tempo vai contra o que está escrito nela.

Batalha vencida, mas a guerra continua.

Contra tudo e contra todos, o Fluminense Football Clube segue mais vivo do que nunca.

Forte abraço e ST!

Vinicius Toledo

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



PUBLICIDADE