Maracanã: Dupla Fla-Flu obtém liminar que impede Vasco de vender ingressos para jogo contra o Palmeiras




Maracanã (Foto: Divulgação / Conmebol)



Fluminense e Flamengo tentam impedir que o Vasco utilize o Maracanã na partida contra o Palmeiras

Na madrugada deste domingo, a Justiça do Rio de Janeiro deferiu uma liminar que impede que o Vasco da Gama venda ingressos do Maracanã para o confronto contra o Palmeiras, no próximo dia 23 de abril. A liminar foi um pedido de Flamengo e Fluminense e autorizada pelo desembargador Ricardo Couto de Castro.

Flamengo e Fluminense recorrem da decisão judicial que autorizou que o Vasco da Gama jogasse a partida no estádio para o confronto contra o Palmeiras. Neste sábado, no entanto, foi definido só que o Cruzmaltino não pode ainda comercializar ingressos para a partida. A definição se o jogo acontecerá de fato no Maracanã deve acontecer ainda nesta semana.

A decisão judicial determinou que uma venda dos ingressos da partida antes da decisão do desembargador titular do caso poderia vir a prejudicar os torcedores e comprometer a decisão do uso do estádio para a partida.

Flamengo e Fluminense apresentaram um laudo da empresa Greenleaf afirmando que, para manter o gramado do Maracanã em boas condições até o fim do Brasileirão, seria preciso um período de descanso de 72 horas entre partidas. No entanto, o jogo do Vasco contra o Palmeiras acontece apenas 24 horas depois do confronto entre Fluminense e Athletico-PR, previsto para o sábado, 22 de abril, às 16h. Os clubes que têm a concessão do Maracanã ainda ressaltam que, com a realização do jogo do Cruzmaltino, seriam 10 partidas a serem jogadas no gramado do estádio no mês de abril.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com