Marca de 100 jogos com a camisa tricolor, recuperação de lesão e expectativa para a sequência da temporada: leia a íntegra da entrevista de Gilberto




Foto: Divulgação



Lateral-direito conversou com o portal UOL Esporte

Nesta terça-feira (19), o lateral-direito Gilberto, do Fluminense, concedeu entrevista ao portal “UOL Esporte”. O defensor tricolor falou sobre a ansiedade para atingir a marca de 100 jogos com a camisa tricolor, recuperação de lesão e expectativa para a sequência da temporada. Confira a íntegra abaixo:

Ansiedade para atingir a marca de 100 jogos com a camisa tricolor

“É uma importância muito grande [chegar aos 100 jogos]. O Fluminense é um clube gigante. Sou nascido e criado no Rio, então, conheço bem a história do clube. Vi vários ídolos passando por aqui e entendo o carinho da torcida por eles. Espero fazer o máximo possível para conseguir algo grande no Fluminense. Para isso, tenho de trabalhar muito. Atingir essa meta já é um passo importante. Espero que, quando a pandemia passar, eu possa dar sequência e completar os 100 jogos ainda esse ano.”

Recuperação de lesão

“A recuperação foi bem tranquila. Foi uma lesão simples, e tenho bastante equipamento de fisioterapia em casa e um bom espaço para trabalhar. E também mantive contato constante com os profissionais do clube. Além disso, o tempo ajuda na cicatrização. Como ficamos parados um período, isso ajudou.”

Expectativa para a sequência da temporada

“A expectativa é bem positiva. Gostei muito do elenco, tem jogadores jovens e experientes, um treinador trabalhador, que conversa com o grupo. Começamos bem, fazendo bons jogos, mas, infelizmente, tivemos essa pausa. O grupo está se preparando, fazendo treino por vídeo, cada um na sua casa, mas trabalhando forte.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE