Marcão, André e Jhon Arias falam sobre a expectativa para o jogo contra o Santos




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fluminense encara o Santos nesta quarta-feira

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fluminense, o técnico Marcão, o volante André e o meia-atacante Jhon Arias falaram sobre a expectativa para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as falas abaixo:

Marcão

“A equipe está muito focada. querem muito entrar de novo numa competição muito importante para o clube e vão dar a vida para isso. Vamos tentar anular as jogadas do adversário e impor o nosso jogo também.”

André 

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A gente vem de um bom jogo contra o Flamengo, em que conseguimos uma vitória que levanta nossa autoestima e confiança, mas isso não significa que a gente vai chegar lá e ganhar do Santos. Trabalhamos bem e estudamos o adversário para chegar lá, fazer uma boa partida e sair com a vitória. Esses três pontos são muito importantes para nossa briga por uma vaga na Libertadores.”

Jhon Arias

“No futebol, temos que pensar no presente. O clássico temos que deixar para trás e pensar no Santos. Pelos resultados que aconteceram na última rodada, nós sabemos que, ganhando, podemos entrar na briga por uma vaga direta na Libertadores. Então assumimos toda a responsabilidade para esta partida, sabendo que não será um jogo fácil, contra uma equipe que está lutando contra a zona do rebaixamento e precisa vencer. Nós estamos vindo de uma sequência positiva, em que conseguimos vencer e melhorar, e esperamos que nesta partida a gente consiga os três pontos.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima oitava rodada do Brasileirão 2021

Sábado (23/10)

17h

Santos 0x2 América-MG – Vila Belmiro

Juventude 0x0 Ceará – Alfredo Jaconi

19h

Fluminense 3×1 Flamengo – Maracanã

19h15

Fortaleza 3×0 Athletico-PR – Arena Castelão

Domingo

16h

Atlético-MG 2×1 Cuiabá – Mineirão

Internacional 2×2 Corinthians – Beira-Rio

18h15

RB Bragantino 1×0 São Paulo – Nabi Abi Chedid

20h30

Bahia 3×0 Chapecoense – Arena Fonte Nova

Segunda-Feira

20h

Atlético-GO x Grêmio – Antônio Accoly

21h30

Palmeiras x Sport – Allianz Parque

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE