
Solução caseira por diversos períodos do Fluminense desde 2016, Marcão voltará a comandar o time após 1 ano e 8 meses. Responsável pela equipe nas ausências de Fernando Diniz e Eduardo Barros, que estão de férias até o dia 25 de janeiro, o ex-jogador é quem conduzirá a equipe contra o Volta Redonda, na próxima quinta-feira.
Desde 2016, Marcão já atuou como interino em quatro ocasiões, e esteve efetivado no cargo em outras três. Ao todo, são 64 jogos , com 28 vitórias, 16 empates e 20 derrotas.
A maior sequência de Marcão à frente do Fluminense aconteceu em 2021, quando assumiu o time agosto e encerrou a temporada 2021 com 25 jogos, 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas. O time terminou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação e com a vaga na Pré-Libertadores.
A última vez que Marcão comandou a equipe foi justamente no jogo que antecedeu o início da segunda passagem de Fernando Diniz pelo Fluminense, no 1º de maio de 2022, quando Abel Braga deixou o cargo. Na época, o Fluminense foi até o Couto Pereira e foi derrotado por 3 a 2 de virada.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Site atualiza informações sobre negociações do Fluminense por David Terans e Léo Chú
- Milton Neves vê Fluminense com potencial para bater de frente com Palmeiras e Flamengo em 2024
- Fluminense pode usar “brecha” no regulamento do Carioca para escalar titulares depois dos rivais; entenda a situação
- Recopa Sul-Americana: Saiba como está a situação em Quito após onda de violência
- O que esperar de David Terans no Fluminense? Jornalistas fazem análise completa do possível reforço tricolor
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar