Marcão comenta sobre o desabafo feito por Wellington Silva após a vitória do Fluminense contra o Botafogo




Wellington Silva (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Treinador disse que o jogador sentiu bastante o gol perdido diante do Coritiba

O Fluminense derrotou o Botafogo por 2 a 0, neste domingo (24), no Estádio de São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida após o clássico, o técnico Marcão falou sobre o desabafo feito por Wellington Silva ao fim da partida. Segundo o treinador, o ponta “sofreu no jogo passado” após perder o gol que poderia ter dado a vitória ao Tricolor.

– O Wellington sofreu no jogo passado. Teve a oportunidade de fazer gol, o da virada lá. Mas aí surgiu essa situação de outra oportunidade. Ele é um menino que vale ouro, é apaixonado pelo clube. É criado aqui, sofre como nós. Quando a situação não vai muito bem, ele rasga a pele. Sofreu muito com a gente e, hoje, teve a oportunidade de dar a volta por cima no momento em que precisamos dele. E finalizou a partida. Teve esse desabafo emocionante e apaixonado pelo nosso torcedor. É um menino grandioso que merece todo o nosso respeito – declarou Marcão.

O Fluminense está em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. No próximo domingo (31), o time de guerreiros jogará contra o Goiás, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da competição nacional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE