Marcão dá explicação enigmática sobre o sumiço do lateral-esquerdo Egídio






Lateral-esquerdo não tem sido aproveitado pelo treinador

Mesmo com a ausência de Marlon, que foi vetado por conta de dores na coxa, o lateral-esquerdo Egídio não foi relacionado para a partida contra o Bahia. Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 2 a 0 para o time baiano, o técnico Marcão foi questionado sobre o sumiço do defensor. O treinador limitou-se a dizer que a situação do jogador foi “decidida internamente”.

– Algumas coisas foram posicionadas, decidida internamente em relação ao Egídio. É um cara que a gente respeita muito, mas alguns posicionamentos até dele mesmo já foram resolvidos. Não pudemos contar com o Marlon, que sentiu o adutor, contamos com o Danilo (Barcelos), que vinha jogando, e treinamos com o Gustavo (Apis) na lateral e o Daniel (Bolt) caso precisasse – disse Marcão.

Titular durante boa parte da temporada, Egídio perdeu espaço no segundo semestre. O lateral-esquerdo não atua desde o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Juventude, no dia 2 de setembro, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim deste ano.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com