Marcão, David Braz e Marlon analisam o duelo contra o Internacional




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fluminense, o técnico Marcão, o zagueiro David Braz e o lateral-esquerdo Marlon analisaram o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as falas abaixo:

Marcão

“Um jogo difícil, grande. Mais uma decisão para a gente. Tenho certeza que o nosso torcedor vai estar nos apoiando e nossa equipe vai forte para conseguir essa vitória que será de grande importância para o decorrer da competição.”

David Braz

“É uma decisão, que coloca em jogo também nosso planejamento para 2022, em que nosso objetivo é voltar a disputar a Libertadores. Então esse jogo é um confronto direto, e a gente sabe que se vencer fica mais próximo da vaga, abrindo quatro pontos de um adversário direto. É um jogo em que a gente tem que entrar bastante concentrado e precisa do apoio total do nosso torcedor, que tem sido muito importante para nós. O torcedor sabe que ele tem uma força muito grande e influencia bastante dentro do campo. Quando eles nos incentivam, cantam e apoiam o tempo todo, a gente fica muito mais empolgado, muito mais forte.”

Marlon

“É um jogo muito grande. A gente sabe que vai ter o apoio do nosso torcedor, contra um adversário direto pelo nosso objetivo neste fim de ano. Cabe a nós impor um ritmo forte, colocar soberania na partida para sair com a vitória. Tenho certeza que imprimindo um bom ritmo a gente pode conseguir essa vitória.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE