Marcão defende atuação do Fluminense em derrota para o Corinthians: “A equipe se portou muito bem”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão ressaltou que o Fluminense teve o controle do jogo, mas acabou pecando nos detalhes

Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na noite desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, o técnico Marcão saiu em defesa da atuação do Fluminense. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o comandante tricolor afirmou que a sua equipe “se portou muito bem”.

– Apesar do resultado a gente vinha muito bem e em alguns momentos tivemos o controle. Tanto é que a gente não ia mudar a estrutura. A gente queria buscar os três pontos e justamente naquele momento a gente tomou o gol e teve que construir uma outra situação e não conseguimos empatar. Lógico que a gente queria muito o resultado positivo aqui, pecamos realmente nesse detalhe que pode, e vai, ser corrigido para que a gente não erre da maneira como foi nesse lance – disse Marcão.

– Foi uma bola de mudança de corredor, onde teve um jogador que veio de fora da área. Não fechamos o funil e não acompanhamos o lance. O Danilo tentou fechar esse espaço e sobrou um jogador atrás dele. É um detalhe, o jogo grande é decidido no detalhe. A equipe, apesar do resultado, se portou muito bem, tivemos o controle, na hora de mexer, pensamos em buscar os três pontos, e justamente naquele momento tomamos o gol e não conseguimos empatar – concluiu o treinador.

Apesar do revés, o Fluminense se manteve momentaneamente na nona colocação, com 33 pontos ganhos. No entanto, o Tricolor pode perder uma posição no complemento da rodada, caso o Cuiabá vença o Sport.

O time das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE