Marcão fará mudanças no Fluminense para encarar o Coritiba; veja a provável escalação




FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC



Marcão deve realizar mudanças no Fluminense para sua reestreia no comando tricolor neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A começar pelo esquema tático. O técnico interino planeja desfazer a formação com três zagueiros e voltar a usar uma linha de quatro. Na frente, a trinca de atacantes também pode voltar.

Ainda terá um último treino na manhã deste sábado, em atividade fechada para a imprensa no CT Carlos Castilho, para definir o time. Mas nomes que terminaram o ano passado como titulares com Marcão, como Marlon, Samuel Xavier, Luiz Henrique e Caio Paulista, por exemplo, podem ganhar chances. Quem segue fora é Manoel, que ainda se recupera de um problema na coxa direita.

A provável escalação tem: Fábio, Samuel Xavier (Calegari), Nino, David Braz e Marlon; André, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Caio Paulista (Arias) e Cano.

Após três rodadas, o Fluminense é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com quatro pontos, dois atrás do G-6 e dois à frente do Z-4, enquanto o Coritiba está em 10º lugar com a mesma pontuação. Os jogadores viajam para Curitiba na tarde deste sábado, depois do treino.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE