Marcão minimiza recuo excessivo do Fluminense em vitória sobre o Internacional: “A estratégia era ganhar o jogo”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Comandante tricolor valorizou a estratégia de sua equipe

A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira (24), no Maracanã, veio no sufoco. Após abrir o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras recuou bastante e tomou vários sustos no decorrer da partida.

Em entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico Marcão minimizou o recuo excessivo do Fluminense. O treinador afirmou que o jogo era uma “final” e valorizou a estratégia bem-sucedida de sua equipe.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– A estratégia era ganhar o jogo. Era uma final. Tratamos dessa forma. O gol saiu muito cedo. Nos preparamos para isto. Desde o momento que saiu o gol, naturalmente, do outro lado tinha uma grande equipe, com jogadores de seleção brasileira. Todos com bastante rodagem. Sabíamos que nossa equipe teria dificuldade. Mas nossa equipe marcou bem, defendeu bem. Conseguimos fazer algumas transições, não terminaram em gols, mas sabíamos que eles iriam nos agredir – disse Marcão.
– Mas dar os parabéns, mérito dos nossos jogadores. Nosso torcedor entendeu que era um jogo difícil. Ficamos com pouca posse. A equipe do Internacional ficou com a bola. Mas era um jogo que precisávamos ganhar. Quando nosso time de guerreiros está conectado com a torcida, a torcida mais bonita do mundo, fica muito difícil ganhar aqui dentro da nossa casa – completou o treinador.

Com o resultado, o Fluminense permaneceu na sétima colocação, agora com 51 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (28), contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Terça-Feira (23/11)

21h30

Palmeiras 2×2 Atlético-MG – Allianz Parque

Quarta-Feira (24/11)

21h30

Fluminense 1×0 Internacional – Maracanã

Quinta-Feira (25/11)

19h

Santos x Fortaleza – Vila Belmiro

20h

Ceará x Corinthians – Arena Castelão

Segunda-Feira (29/11)

19h

Atlético-GO x Bahia – Antônio Accioly

Terça-Feira (30/11)

19h

Juventude x RB Bragantino – Alfredo Jaconi

21h

América-MG x Chapecoense – Independência

Quinta-Feira (01/12)

20h

Grêmio x São Paulo – Arena do Grêmio

Sexta-Feira (02/12)

19h

Athletico-PR x Cuiabá – Arena da Baixada

20h

Sport x Flamengo – Arena Pernambuco



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE