Marcão não deixará o comando do Fluminense antes do clássico contra o Vasco






Marcão deve ter seu futuro definido apenas depois do clássico contra o Vasco

Pressionado pela sequência ruim de resultados e a proximidade da zona de rebaixamento, o técnico Marcão está balançando no comando do time do Fluminense. Embora esteja na berlinda, o treinador estará à beira do campo no clássico contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (02/11), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria tricolor já conversou sobre a situação de Marcão. A decisão inicial foi de manter o comando até a partida contra o Cruzmaltino.

A derrota para o Ceará foi o quarto tropeço seguido do Fluminense no Campeonato Brasileiro. A última vitória foi na 25ª rodada, em casa, sobre o Bahia. Desde então, a vantagem para o Z-4, que foi já foi de quatro pontos, caiu para um. A pressão é grande sobre o treinador, que foi promovido do cargo de auxiliar técnico no início desse mês. A depender do resultado no clássico, ele pode voltar ao antigo posto.

O Fluminense pode voltar à zona de rebaixamento nesta rodada. Basta que o Cruzeiro vença o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. O Tricolor está na 16ª posição, com 30 pontos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE