Marcão pede apoio da torcida do Fluminense para reta final do Brasileirão: “Que eles sejam nosso 12º jogador”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Comandante tricolor espera contar com o apoio da torcida tricolor nas rodadas finais do Brasileirão

Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Ceará, na tarde deste domingo (31), na Arena Castelão, o técnico Marcão pediu o apoio da torcida tricolor para a reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou que o Tricolor terá nove decisões pela frente na competição nacional.

– A gente está bastante atento com a tabela. No jogo passado, a gente queria ter conquistado a sexta colocação e não aconteceu. Neste jogo a gente não conseguiu o resultado. A gente está focado, tivemos uma conversa importante no vestiário. São nove decisões. Conhecemos bem o grupo, os jogadores, todo estafe. Nos momentos de dificuldade, a gente fica cada vez mais junto – disse Marcão.
– A gente pede o apoio do torcedor nessas nove decisões, que eles sejam nosso 12º jogador. A gente vai trabalhar bastante e fazer o melhor para conseguir a vitória – completou o treinador.

Com o resultado, o Fluminense permaneceu na oitava colocação, com 39 pontos ganhos. No entanto, o Tricolor pode perder uma posição no complemento da rodada, caso o Atlético-GO vença o Sport.

O time das Laranjeiras volta a campo no próximo sábado (06/11), contra o Sport, às 21h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE