Marcão responde se John Kennedy está pronto para ser titular do Fluminense






Marcão demonstrou confiança na capacidade do moleque de Xerém

Com a ausência do centroavante Fred, que teve constatada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé direito, o jovem John Kennedy, de 19 anos, está cotado para comandar o ataque do Fluminense contra o Athletico-PR, neste domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida ao portal “Globo Esporte“, o técnico Marcão foi questionado se o moleque de Xerém já está pronto para ser titular. O treinador afirmou não ver “problema nenhum” em escalar o garoto desde o início.

– É um menino de muita qualidade. Atrasou um pouquinho o processo ponta da Covid. Tinha ficado um pouco para trás em relação aos outros três (Abel, Bobadilla e Fred), mas é um menino muito importante, muito bom. O nosso relacionamento com a base é muito bom. Aqueles meninos que têm a possibilidade e idade para jogar sub-20, sub-23, a gente oportuniza. E isso trouxe ele de novo para gente (…) Ele jogou três, quatro jogos, fez gol (no sub-20). Isso acaba o colocando numa situação de igualdade com os outros. Hoje eu não vejo problema nenhum em sair jogando com ele – disse Marcão.
John Kennedy tem dois concorrentes na disputa pela posição: Raúl Bobadilla e Abel Hernández. O primeiro foi titular na derrota do Tricolor por 1 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira (13), na Neo Química Arena, mas teve atuação apagada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE