Marcão tenta explicar tropeço do Fluminense contra o Avaí






Marcão admitiu que o Fluminense caiu de rendimento no segundo tempo

Mesmo diante de um adversário já rebaixado, o Fluminense conseguiu desperdiçar uma ótima oportunidade de encaminhar a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com Avaí, no Estádio da Ressacada, em duelo válido pela 36ª rodada.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcão tentou explicar o tropeço de sua equipe. O treinador lamentou o desempenho do Fluminense no segundo tempo. Segundo ele, o Tricolor caiu de rendimento e perdeu o controle do jogo na etapa complementar.

– A gente parou de controlar o jogo, o que não poderia acontecer. Toda essa maratona de jogos também nos prejudicou, não conseguimos dar sequência. Tivemos três jogos em praticamente uma semana. Tentamos ter posse de bola, controlar o jogo, mas não conseguimos. Ficou um duelo igual, aberto. O Fluminense poderia ter feito o segundo, mas fomos penalizados com um pênalti marcado – analisou o comandante tricolor.

Com o frustrante empate com o Avaí, o Fluminense permaneceu na 15ª colocação, com 42 pontos. No entanto, caso o Cruzeiro perca para o Vasco da Gama, amanhã, em São Januário, o Tricolor garantirá a sua permanência na Série A.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com