Marcelo Oliveira se manifesta sobre demissão do Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Marcelo Oliveira divulgou um nota oficial de agradecimento ao Fluminense

Demitido no fim da tarde desta quinta-feira (29), o técnico Marcelo Oliveira emitiu um comunicado para se posicionar sobre a sua saída do Fluminense. O treinador agradeceu à diretoria pela oportunidade de comandar o clube das Laranjeiras. Ele ainda afirmou que estará na torcida para que sua ex-equipe vença o duelo contra o América-MG.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Confira abaixo a íntegra da nota oficial do ex-treinador do Fluminense:

“Ao longo desse breve período de trabalho, alçamos voos altos: chegamos a uma semifinal de Sul-Americana, incluindo, na campanha, uma batalha no Uruguai contra o Nacional; vencemos o campeão Palmeiras, quebramos o tabu contra a Chapecoense… Entregamos tudo o que podíamos. Apesar de termos trabalhado intensamente, em um certo ponto da temporada não conseguimos gerar mais os resultados que atingissem a expectativa que nós mesmos criamos.

Acima das inúmeras dificuldades, afirmo que sempre houve muito profissionalismo e muita dedicação de todos os atletas. Conseguimos criar um ótimo ambiente e blindar, até onde foi possível, os fatores extracampo. Lamento não ter podido contribuir mais, mas sinto que entregamos, todos, o nosso melhor, acima de todo o turbilhão que vivenciamos. Infelizmente, o técnico depende de resultados, mas os resultados não dependem apenas da ação do técnico.

Após 33 jogos como treinador do Fluminense, só posso finalizar agradecendo aos nossos jogadores, que, por todo o empenho que demonstraram na temporada, merecem muito a vitória nesta última rodada; à torcida, que sempre demonstrou seu apoio e amor, mesmo em um ano difícil; aos funcionários do clube, sempre comprometidos com o melhor para a instituição, independentemente do cenário; e à diretoria, que me fez o convite para comandar um dos maiores clubes do Brasil. A todos, o meu muito obrigado!”

Contratado para suprir a saída de Abel Braga, Marcelo Oliveira chegou ao Tricolor em junho deste ano. Sob o comando dele, o Tricolor disputou 33 jogos, com 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 26 gols pró e 34 contra (aproveitamento de 44%).
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Na luta contra o rebaixamento, o Fluminense recebe o América-MG no próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Fábio Moreno, auxiliar técnico permanente do clube, comandará a equipe na partida.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Thiago Silva desabafa em rede social e pede união contra o rebaixamento

Fluminense regulariza salários em carteira com os jogadores

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE